domingo, 20 de agosto de 2017

A História de Lutero numa animação com Playmobil (VÍDEO)



Uma animação em stop motion que usa Playmobil para contar a história de Martinho Lutero e da Reforma Protestante. Cerca de 4.000 fotos individuais trazem à vida cenas da vida de Lutero, como o castelo onde ele se escondeu como um fora-da-lei; Wittenberg, onde ele lecionou; o mosteiro onde ele foi tocado pela Bíblia, bem como o Concílio Imperial de Worms.

Para baixar este vídeo gratuitamente e exibi-lo em sua igreja, grupo jovem ou escola, por favor acesse: http://gochattervideos.com/video/post.php?s=a-historia-de-martinho-lutero-portuguese (Favor não subir esse vídeo novamente à internet – ao invés disso, favor embutir ou compartilhar o link acima ou este do Youtube: www.youtube.com/watch?v=E08DgA4tMK4).

Voz e Tradução: Rev. Tiago José Albrecht
Animação: Dan Rackham (dan@10ofthose.com)

Agradecimento especial a Fábio Buss, IELBcom e à Igreja Evangélica Luterana do Brasil www.ielb.org.br por sua ajuda na viabilização da tradução e dublagem em português deste vídeo.


Etiquetas:
História do protestantismo
La historia de Martín Lutero



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails