sábado, 11 de junho de 2016

Fotos, fontes, vetores, temas e + para trabalhos gráficos


Apresentamos abaixo três sites que oferecem vários tipos de materiais para uso em artes gráficas. Eles são tradicionalmente sites que oferecem conteúdo pago; porém, também disponibilizam coisas gratuitas periodicamente.


Deeezy




Deeezy oferece fontes, fotos, texturas, mock-ups, vetores, coisas para inspiração e ainda outras coisas.

No começo da página principal do site, marque a caixinha "I agree to receive exclusive freebies by email. We won't rent or sell or spam your email. We promise!" e fornecça seu email no espaço ao lado do texto para receber periodicamente (mais de uma vez por semana) comunicados sobre novos freebies (coisas gratuitas).

Navegue também pelos vários itens já disponíveis no site e baixe algo de lá. Ao entrar na página de um item, role-a até achar o campo "You’ll receive email with download link…", informe seu email na caixa "Enter your email here..." e clique no botão "Unlock Now". Você vai receber, em instantes, uma mensagem com o link para download.

Cada pacote de itens baixado é acompanhado de um termo que explica qual a licença de uso do(s) item(ns).

Sugestão: alguns das fotos em alguns pacotes podem até ser usadas como papéis de parede no seu PC, smartphone ou tablet.






Creative Market oferece fotos, gráficos (texturas, ícones, padrões e elementos web, por exemplo), modelos (de websites, panfletos, emails e logotipos, por exemplo), temas para várias plataformas de blog e sites semelhantes, fontes, add-ons (pincéis, paletas, ações e formas, por exemplo) e elementos/gráficos 3D.

Para baixar as coisas oferecidas por eles (seção Get Free Goods), é necessário cadastrar-se no site (link Join Now no topo da página). Periodicamente (mais de uma vez por semana) eles irão lhe enviar emails comunicando sobre novos itens para download. Estes, no entanto, só ficam disponíveis por tempo determinado! Portanto, baixe-os logo, assim que receber um email!

A licença de uso de cada item depende de seu respectivo termo de licença (veja mais aqui e aqui). Observe os textos abaixo da imagem de exemplo na página de cada item, pois há citação do tipo de uso/licença que o acompanha. Há itens que podem ser aplicados tanto em uso pessoal como comercial.






Dealjumbo trabalha com fontes, gráficos de vários tipos (padrões, formas, modelos de capas de revista etc.), mock-ups, fotos e texturas.

Os itens gratuitos de Dealjumbo estão na seção Freebies. Não é necessário se cadastrar no site para baixar as coisas gratuitas. Basta, na página de cada item, clicar no botão "Download Now" e informar seu email para que receba uma mensagem com o link de download.

Os termos de uso para os freebies são os mesmos para todos os itens (nas próprias palavras do site):
  1. Todos os freebies de Dealjumbo podem ser usados para propósitos pessoais e comerciais, por você mesmo ou em nome de um cliente, por conta própria, ou como parte de um novo trabalho.
  2. Não pode ser sublicenciado, revendido, compartilhado, transferido ou, de outra forma, redistribuído por conta própria.



Etiquetas:
Design, webdesign, trabalhos gráficos, cartazes, papel de parede
Cartel, diseño gráfico, fondo de pantalla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails