sexta-feira, 8 de agosto de 2014

eBible Teacher - recursos cristãos

 
 
 
eBible Teacher ajuda pregadores e professores/ensinadores cristãos oferecendo vários tipos de recursos no meio dos quais estão inclusos recursos visuais.
 
O site oferece imagens de fundo (backgrounds) e modelos (templates) de apresentações de slides. Veja imagem abaixo.
 
 
 
 
Na seção de Graphics and Maps (Gráficos e Mapas) são encontradas imagens de mapas divididas nas categorias Velho Testamento e Novo Testamento, sendo possível escolher também baixar as imagens no formato do PowerPoint as quais podem ter seus textos originais, em inglês, editados e até traduzidos. Dessa seção também constam fotos de lugares relatados na Bíblia, de modelos da cidade de Jerusalém, de templos, de sítios arqueológicos etc. Tanto mapas quanto fotos são acompanhados de descrições. Veja as imagem abaixo.
 
 
 
 
 
 
Já na seção Sunday School (Escola Bíblica Dominical), dentre outras coisas, são encontradas apresentações de slides para o ensino cristão de crianças. É possível baixar as imagens individualmente ou baixar o arquivo no formato do PowerPoint.
 
 
Etiquetas:
PowerPoints cristãos, apresentações de slides cristãs, para o ensino cristão
Imágenes / presentación de diapositivas cristianas, para la enseñanza cristiana, para evangelismo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails