segunda-feira, 14 de julho de 2014

123 Certificates - produza certificados, selos e + on line

 
 
 
123 Certificates é especializado em oferecer certificados personalizáveis on line para serem usados para os mais diferentes fins, como, por exemplo: certificados de graduação, reconhecimento, de atividades escolares, aniversário, profissionais, de comemoração de datas especiais e por atuação em esportes/atividades esportivas. Outros tipos de modelo também são encontrados no site: fitas de premiação (exemplos abaixo) e desenhos de troféus.
 
 
 
 
Os modelos são personalizáveis no próprio site. Você pode mudar o tamanho do papel, a orientação de página (vertical/retrato ou horizontal/paisagem), a fonte e o texto. Em alguns deles também é permitido inserir fotos. O modelo aparece num tamanho muito pequeno na página do website, o que faz com com que as palavras fiquem difíceis de ler, e ainda por cima, está tudo em inglês. Mas aqui vai uma dica: use o Google Tradutor para traduzir o que você precisar e dê zoom na página para ver o modelo em tamanho maior (segure a tecla Ctrl de seu teclado e gire a rodinha do mouse para aumentar ou diminuir o zoom).
 
O site também disponibiliza bordas (em formato JPG) e alguns dos modelos de certificados (em formato DOC/Word) para download.
 
Com uma certa habilidade em usar programas de edição de imagens vetoriais (Inkscape e DrawPlus, por exemplo) o usuário pode imprimir os certificados e demais conteúdos em PDF, através de uma impressora virtual de PDFs (Cute PDF Writer, por exemplo) e manipulá-los ao seu gosto. A partir do formato PDF, ou do uso de captura de tela na hora de imprimir, também é possível gerar os documentos no formato de foto/imagem para usá-los on line mesmo, na ilustração de blogs e websites.
 
 
Etiquetas:
Modelos de diplomas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails