quinta-feira, 22 de maio de 2014

Background Burner remove o fundo de imagens

 
 
 
Background Burner é uma ferramenta on line que, assim como FotoFuze, remove o plano de fundo de uma imagem ou fotografia tornando-o branco ou transparente. E ela faz isso automaticamente, sem necessitar que o usuário indique o contorno do objeto! Antes, porém, de finalizar o processo você pode fazer edições redefinindo esse contorno (botão touch up) (veja exemplo abaixo).
 
 
 
 
Também é possível, após removido o fundo original, inserir um outro (botão replace background) a partir de uma coleção de imagens oferecidas pelo site ou carregando uma imagem de sua preferência. As opções de mudar a posição e o tamanho da imagem extraída em relação ao novo fundo também são oferecidas.
 
A fotomontagem obtida pode ser compartilhada em redes sociais, salva no seu computador ou simplesmente acessada através de um link disponibilizado pelo site (pois ela fica armazenada numa galeria on line).
 
 
Etiquetas:
Destacar / realçar parte de fotografias / fotos, objetos, coisas
Resaltar parte de las fotos / fotografías / imágenes, objetos, cosas, Como quitar, sacar, el fondo de imágenes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails