sábado, 22 de março de 2014

Quadrinhos cristãos em espanhol




No blog Mangas y Comics Cristianos você encontra dicas e links de vários materiais gráficos no estilo quadrinhos, mangá, livros ilustrados e animações que tratam de histórias da bíblia ou de cunho cristão. Seu autor, Alexis "El Broder" Rodríguez, mantem ainda o website Mangas Cristianos, que também veicula algumas das coisas que você acha no blog. O site, entretanto, conta ainda com uma seção em português.

No website há uma seção de download gratuito com vários tipos de materiais (livros, folhetos, quadrinhos, mangás, animações, guias e revistas). Antes de baixar, é necessário observar, porém, se todo o material é realmente adequado à livre distribuição, pois não está claro lá se os respectivos autores autorizam tal tipo de distribuição.


Etiquetas:
Imagens cristãs para evangelismo, evangelizar, evangelização
Imágenes cristianas, mangas, comics, historietas cristianas para evangelismo, evangelizar



2 comentários:

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails