segunda-feira, 10 de março de 2014

Canva - editor gráfico on line

 
Página inicial de Canva.com
 
 
Canva é um aplicativo on line com vários modelos prontos para você produzir trabalhos de design gráfico bem elegantes e com toque profissional.
 
Há modelos de panfletos/folhetos, apresentações de slides, pôsteres/cartazes, gráficos para blogs, capas para Facebook, documentos A4, cartões, colagem de fotos, cartões de visita e convites. Dentro de cada uma dessas categorias há um monte de modelos nos quais só falta você inserir fotos, textos (ou alterar o texto existente), alterar imagem de fundo ou mudar cores de objetos.
 
 
Editando uma apresentação de slides em Canva.com
Editando uma apresentação de slides em Canva.com.
 
 
Há ainda bibliotecas de objetos que podem ser inseridos nos trabalhos gráficos: linhas, molduras, ornamentos, fotos (muitas gratuitas, mas também é possível pagar por outras de qualidade premium), selos (stickers), gráficos com estatísticas, setas, peças de vestuário etc. .
 
Canva ainda está em fase beta, mas, pelo que pude testar da ferramenta, com praticamente todos os recursos disponíveis para uso.
 
Abaixo um vídeo promocional mostrando pessoas utilizando a ferramenta. E nesta página aqui você encontra alguns exemplos de trabalhos já desenvolvidos usando o Canva. Tutoriais de design também são oferecidos pelo site.
 
 
 
 
O editor salva automaticamente as modificações que você for fazendo no seu trabalho, e, terminada a edição, pode salvar uma cópia no PC ou compartilhá-lo no Twitter ou Facebook.
 
 
Etiquetas:
Editor gráfico, de design, on line, ferramenta on line para design
Editor gráfico en línea, herramienta en línea para el diseño
 

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails