quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

100 mil imagens disponíveis para download gratuito

100 mil imagens disponíveis para download gratuito
Crédito: Shutterstock.com
Você irá encontrar galerias e sessões já criadas para facilitar a navegação do usuário
O projeto Wellcome Images disponibiliza 100 mil imagens de caráter científico, biológico e histórico para download gratuito, sob as licenças Creative Commons. Nesse site, você encontrará desenhos, pinturas e fotografias de diversas épocas e temas diferentes.

Nas galerias, você poderá buscar utilizando as palavras-chave dos assuntos da sua pesquisa, além de selecionar o período histórico em que a imagem foi criada.

Todas as imagens em baixa resolução são gratuitas, porém, fotografias recentes em alta resolução devem ser pagas. Além disso, você irá encontrar galerias e sessões já criadas para facilitar a navegação do usuário, como “saúde” e “cultura”.

As imagens sob licenças Creative Commons podem ser reproduzidas com o devido crédito. Algumas, entretanto, não podem ser modificadas ou só devem ser reproduzidas sem fins lucrativos. É necessário verificar o que cada imagem pede antes de realizar o download para o seu computador.
 Fonte: Universia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails