quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Public Domain Pics - banco de imagens

 
 
 
PDPics.com é mais uma fonte de fotografias as quais você pode usar livremente em seus trabalhos. Isso é possível porque esse banco de imagens disponibiliza todo seu acervo como imagens de domínio público, o que significa, pela licença Creative Commons que eles usam, que você pode copiar, modificar, distribuir e executar o trabalho, mesmo para fins comerciais, tudo sem pedir autorização – mas se ainda tem dúvida sobre os usos possíveis, acesse a página dos Termo de Uso.
 
Na primeira página do site você pode escolher já entrar nas galerias de imagens de tema específicos (tecnologia, arte, animais ou últimas imagens adicionadas pelos fotógrafos que fazem o site, por exemplo), mas também é possível buscar por algo específico usando a caixa de buscas.
 
 
Etiquetas:
Repositório / banco de imagens, fotos, fotografias gratuitas, de uso livre, domínio público
Banco de imágenes, fotografías, gratis, de uso libre, dominio público
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails