quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Christian clipArts.net

 
 
 
Christian clipArts.net tem em seu acervo cliparts cristãos, animações Flash e jogos. Os cliparts e os jogos são ilustrações de passagens bíblicas, e as animações incluem temas para reflexão, evangelismo. Os cliparts também estão à disposição em preto e branco, sem cores, para que crianças os usem como desenhos para colorir.
 
Buscas no conteúdo do site podem ser feitas a partir da página inicial através da digitação de uma palavra-chave ou da escolha do livro da Bíblia (e do capítulo). Para baixar um clipart basta clicar na imagem com o botão direito do mouse e pedir para salvá-la.
 
 
Samuel ungindo Davi (Christian clipArts.net)
Samuel ungindo Davi (Christian clipArts.net)
 
 
Os cliparts (imagens com tamanho de 360 x 360 pixels ou menos, ou de 600 x 600 pixels, ou menos, no caso das versões para colorir) podem ser usados para propósitos comerciais ou não, na web, em trabalhos de impressão e na produção de filmes. E podem, os produtos contendo os cliparts, ser vendidos ou distribuídos livremente. Não é permitido vender as imagens de forma individual, ou seja, vender o próprio clipart, alterar o conteúdo dos arquivos sem permissão do site ou usá-los em qualquer forma contrária à Bíblia e ao Evangelho.
 
Os arquivos Flash seguem às mesmas permissões e restrições citadas no parágrafo anterior, com o adicional de que não é permitido desmontá-los, descompilá-los (fazendo engenharia reversa).
 
Em todos caso, você deve, obviamente, dar crédito ao website quando utilizar suas imagens, assim como fizemos no exemplo acima. Para mais detalhes sobre o uso do conteúdo do Christan clipArts.net leia a página Guide.
 
Lá também são oferecidas imagens em tamanho maior do que os citados acima; porém, estas são pagas.
 
 
Etiquetas:
Clipart, clip-art cristão
Imágenes cristianas, para evangelismo, clipart cristiano
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails