quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Reforma Desenhada - cartum cristão

 
Página do Reforma Desenhada no Facebook
 
 
O Reforma Desenhada é uma iniciativa de Fabiano Souza hospedada como página no Facebook veiculando cartuns e quadrinhos desenhados por ele mesmo que ilustram passagens bíblicas e outras situações onde cabem reflexões cristãs sobre a situação apresentada. As imagens são produzidas para fins de evangelismo.
 
 
Reforma Desenhada (facebook.com/ReformaDesenhada)
Exemplo de cartum para reflexão (Fonte: Reforma Desenhada)
 
 
Os cartuns são livres para reprodução em posts de blogs e páginas de websites bastando que você mencione o link para a página de fãs do Reforma Desenhada, como fizemos no exemplo acima. Já o uso das imagens em publicações, como, por exemplo, livros, panfletos, revistas, camisetas, banners e qualquer outra forma de divulgação que visar lucro necessita de autorização do autor (clique aqui e veja seu email de contato).
 
 
Etiquetas:
Cartuns cristãos, imagens cristãs para evangelismo, evangelização
Historietas, comics, caricaturas / imágenes cristianas para evangelización
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails