sábado, 14 de setembro de 2013

Editores de fotografia para retocar rostos

 
Editores de fotografia online há aos montes internet afora; porém, editores específicos para fotos de rostos de pessoas não são encontrados facilmente, não é mesmo? E se você não conhece nenhum deste segunda categoria, hoje lhes indicamos dois editores.
 
O primeiro, e mais simples deles, é a ferramenta Makeup do website Pho.to.
 
 
 
 
Como disse, o Makeup é simples e os efeitos de retoque, melhora, da foto são aplicados automaticamente mediante a marcação ou não de opções nos controles do editor. Não há como escolher em que ponto da foto devem ser aplicados cada efeito.
 
O Makeup permite mexer com a maquiagem do rosto e maquiagem dos olhos, eliminar pontos de brilho excessivo, suavizar rugas/dobras na pele, fazer branqueamento dental, aplicar um "efeito de glamour" à imagem e melhorar as cores.
 
O Pho.to ainda dispõe de outros recursos de edição de fotos: correção rápida de brilho/contraste e exposição, edição de imagem (corte, rotação, redimensionamento, efeitos artísticos etc.), editor de fotomontagens, transformação de foto em desenho e montagem de avatares com vários modelos de animação prontos.
 
Também possui versões para Android e iOS.
 
Já o Beauty Plus é um editor que conta com mais recursos de edição, alguns com a possibilidade de escolher os pontos da imagem onde o efeito será aplicado.
 
 
 
 
Beauty Plus tem efeitos específicos para:
  1. a pele – branqueamento, remoção de manchas/marcas, suavização da pele (para esconder rugas, por exemplo) e aplicação de blush;
  2. os olhos – enlarguecer/estreitar, mudança da cor e remoção do efeito "olhos vermelhos";
  3. a boca – branqueamento dos dentes e tingimento dos lábios;
  4. a silhueta (formato do rosto) – mediante a aplicação de um pincel de edição é possível escolher pontos da imagem com o intuito de estreitar ou enlarguecer o rosto;
  5. e há ainda efeitos de alteração de brilho e contraste pré-definidos que podem melhorar ainda mais o visual da fotografia.
Logo na primeira página há uns exemplos interativos que mostram do que o Beauty Plus é capaz – é só passar o mouse sobre as fotos dos rotos femininos.
 
Certamente as mulheres serão as mais interessadas no Beauty Plus, não?
 
Também está disponível para Android e iOS.
 
 
Etiquetas:
Correção de imagens online,
Corrección de imágenes, efectos artísticos en fotos, fotografías, fotomontaje
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails