segunda-feira, 22 de julho de 2013

Stock Free Images - banco de imagens

 
 
 
Apesar do Dreamstime possuir uma seção dedicada exclusivamente a imagens gratuitas, como já falamos aqui, resolveram criar um banco de imagens gratuitas a parte, o Stock Free Images, o qual conta com um acervo de 899.221 fotos e ilustrações.
 
As imagens podem ser usadas em websites (e blogs), revistas, jornais, livros (na capa ou nas páginas internas), folhetos, panfletos, apps para dispositivos móveis, trabalhos de impressão de arte fina  ou em qualquer material promocional/de propaganda seja impresso ou eletrônico, tudo isso desde que o item onde a imagem aparece não viole as restrições da seção Unauthorized Use da página Terms and Conditions (termos e condições). Outras permissões/limitações sobre o uso das imagens estão na seção Royalty-free license. Use o Google Tradutor para lhe ajudar a ler tudo isso em português.
 
 
Etiquetas:
Repositório, de imagens, fotos, fotografias gratuitas, de uso livre
Banco de imágenes, fotografías, de uso libre
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails