segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mais efeitos em imagens com Befunky

 
Tela de edição de imagens do Befunky
 
 
Befunky é mais um editor on line de imagens que lhe permite não só fazer correções em suas fotos mas também aplicar desde efeitos comuns a efeitos artísticos, molduras, texto e inserir pequenos desenhos nelas. Esse último recurso é bem interessante. Os desenhos parecem imagens de clipart e são divididos em várias categorias, podendo ser achados separados por temas, como datas especiais (Natal, Dia de Ação de Graças, aniversário etc.), por exemplo. Ele ainda podem ter suas cores alteradas e seu tamanho redimensionado. Veja imagem abaixo com edição de desenhos da categoria Love (amor).
 
 
Clique na imagem para ampliá-la.
 
 
São muitos os recurso e efeitos para você usar e melhorar sua foto antes postá-la em seu blog, website ou simplesmente compartilhá-la na net. Befunky permite-lhe, após a edição, salvar a imagem e publicá-la lá mesmo, no Facebook, Tumblr, Twitter ou Flickr, ou salvá-la como papel de parede para usar em seu computador.
 
Existem também versões do Befunky para dispositivos móveis. Veja aqui a do Android e aqui a feita para iOS.
 
 
Etiquetas:
Correção de imagens online
Corrección de imágenes, efectos artísticos en fotos, fotografías
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails