sexta-feira, 8 de março de 2013

Envelheça as pessoas com AgingBooth

 
AgingBooth para Android
 
 
Com o app AgingBooth podemos ver uma provável imagem de uma pessoa quando ela estiver bem mais velha, daqui a 30 anos. A foto onde se aplica o efeito pode ser tirada na hora com a câmera de seu dispositivo móvel ou pode ser uma já armazenada na galeria de imagens do aparelho. Esta última opção lhe permite não só usar o aplicativo para diversão mas também para fazer umas montagens com fotos de pessoas que você queira postar em seu blog/website. AgingBooth só não consegue bons resultados com fotos de crianças.
 
Está disponível gratuitamente para Android (acesse-o no Google Play) e na forma paga para iOS (iPhone, iPad - acesse-o no iTunes).
 
Há também outros apps do mesmo desenvolvedor que deixam a pessoas mais feias (UglyBooth), mais gordas (FatBooth), carecas (BaldBooth) ou que simplesmente misturam rostos diferentes (MixBooth). Este último também muito útil a blogueiros. Todos eles podem ser encontrados na página do AgingBooth.
 
 
Etiquetas:
Programa, app, para envelhecimento de imagens, fotos, rostos, faces, de pessoas
Programa, aplicación, para envejecer imágenes, fotos, rostros de personas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails