quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Imagens de Fotolibre.net

 
Primeira página do blog Fotolibre.net
 
 
Fotolibre.net é um projeto, em espanhol, que agrega um blog, uma comunidade de discussão/fórum e um banco de imagens. Segundo eles mesmos, o objetivo do projeto é dotar a comunidade de facilidades e meios para manipular e melhorar as fotografias com programas e ferramentas livres (mais detalhes aqui).
 
No blog (http://fotolibre.net) você encontra dicas, tutoriais, amostras de fotos e até links para mais sites relacionados ao Fotolibre.
 
A comunidade (http://comunidad.fotolibre.net), como já dito acima, é o espaço aberto para discussões, debates, tirar dúvidas etc. .
 
E o banco de imagens (http://www.fotolibre.org), com 14980 fotos divididas em 755 galerias, é onde podemos achar as tão procuradas imagens de uso livre, regido por uma licença Creative Commons 2.5. O uso comercial das fotos é permitido, viu?! Leia a licença para mais detalhes.
 
 
Etiquetas:
Repositório, de imagens, fotos, fotografias gratuitas, de uso livre
Banco de imágenes, fotografías, de uso libre, tutoriales fotográficos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails