quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hypeness - inovação e criatividade para todos

 
Página inicial do Hypeness
 
 
Hypeness é um site que, segundo ele mesmo, em sua página inicial, é o maior sobre inovação no Brasil! E se é assim, citâmo-lo aqui e lhes recomendamos como fonte de inspiração, ideias. Seu conteúdo/posts é classificado nas categorias arte, casa, design, entretenimento, estilo, inovação, negócios, publicidade, sustentabilidade.
 
Mais um pouco do Hypeness nas palavras de seus mantenedores:

Quem trabalha com criação sabe o valor que uma boa referência tem – ela pode inspirar a solução que você tanto buscava. Mas se você é um publicitário e estuda apenas referências de publicidade, estará fadado à repetição e não à inovação. Isso também acontece com arquitetos, ilustradores, designers, decoradores, estilistas, empreendedores, planejadores e todas as profissões criativas.

O cotidiano desses profissionais é recheado de sites, feeds RSS, newsletters e tweets para sua informação, mas o tempo para consumir esse conteúdo é curto. Pensando nisso, o formato editorial é composto de textos curtos, imagens grandes e vídeos para ninguém perder tempo.

Com o posicionamento Inovação e criatividade para todos, o Hypeness foi criado para divulgar os conteúdos mais inovadores em áreas como arte, design, negócios, cultura, entretenimento e tecnologia para os criativos pensarem cada vez mais fora da caixa.

E fique por dentro do conteúdo do Hypeness também via Twitter e Facebook:
 
 
Etiquetas:
Innovación, inspiración, ideas, creatividad, diseño, publicidad
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails