sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2 sites com tutoriais de Inkscape

 
Dois sites que conheço há um bom tempo, que contêm tutoriais do editor de imagens vetoriais Inkscape. Os 2 são estrangeiros e têm conteúdo em inglês.
 
 
 
 
Além dos tutoriais de Inkscape, o site ainda oferece imagens vetoriais (algumas são as mesmas produzidas nos tutoriais), pincéis para Photoshop, padrões sem fim (seamless patterns, em inglês) e alguns papéis de parede.
 
 
 
Um blog que não trata exclusivamente de Inkscape, mas de vários assuntos do interesse de seu dono. Entre os assuntos estão design, fotografia e Inkscape. Até o momento, lá há somente 3 tutoriais e apenas 2 deles são sobre o Inkscape – especificamente sobre efeitos em textos –, mas interessantes. Um deles é sobre como criar um simples texto bem estilizado (a primeira figura abaixo) e o outro sobre como aplicar efeito metálico (a segunda figura a abaixo).
 
Texto com efeito simples criado no Inkscape
 
Texto com efeito metálico criado no Inkscape
 
Etiquetas:
Tutorial de efeitos metálico/cromado em texto
Tutoriales de Inkscape, efectos de texto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails