terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Reel Worship

 
ReelWorship.com
 
 
ReelWorship.com é um site criado pelo pessoal do FreeFoto.com dedicado a prover conteúdo multimídia e recursos para uso no trabalho da comunidade cristã, conforme ele mesmo se descreve na primeira página. O site oferece muitas imagens e vídeos (até de alta definição). Lá há muitas fotografias de paisagens que podem até ser usadas como papel de parede.
 
O acesso a todo o conteúdo é condicionado a realização de um cadastro, que não é complicado. Depois disso você pode criar uma página do seu perfil, criar vínculos com o facebook e Twitter e pode até carregar imagens suas para o site (veja aqui as regras para isso).
 
Os Termos de Uso do conteúdo do ReelWorship não parecem ser excessivamente restritivos já que a maior preocupação deles é que não se faça mal uso das imagens e vídeos (marketing enganoso, ofensivo, revenda de conteúdo etc.). Leia os termos em português com o auxílio do Tradutor Google.
 
 
Etiquetas:
Wallpaper, banco, repositório, de imagens, fotos, fotografias gratuitas, de uso livre
Banco de imágenes, fotografías, de uso libre, fondo de pantalla, videos y imágenes cristianas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails