segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lançado o Instagram para Android

 
 
 
O Instagram, famoso aplicativo portátil que antes só estava disponível para dispositivos da Apple (iPhone, por exemplo), agora conta com uma versão para dispositivos que rodam Android!
 
Na sua página no Google Play (antigo Android Market), são listados alguns recursos:
  • filtros e molduras únicos e 100% gratuitos;
  • ferramenta Lux, que trabalha sua mágica tornando suas fotos mais vibrantes e revela detalhes que antes não eram vistos;
  • compartilhamento instantâneo com o Facebook, Twitter, Tumblr e Foursquare (em breve, Flickr também);
  • interação com amigos enviando e recebendo comentários e curtindo suas fotos;
  • funciona com Android nas versões 2.2 ou superior, em telefones com suporte à OpenGL ES 2;
  • Suporte às câmeras frontal e traseira.
A lista termina dizendo que há muitos outros recursos não citados!
 
Longe de ser um aplicativo apenas para diversão, Instagram é bastante útil àqueles que costumam tirar mais fotos com seu smartphone/tablet do que uma câmera fotográfica, pois os efeitos podem ser aplicados às imagens com elas ainda na memória do aparelho e o carregamento para uma galeria on line não requer o uso de um computador com acesso à internet.
 
E se você já testou o aplicativo no iOS, ou no próprio Android, e não gostou, veja o post Não se preocupe com Instagram; Aqui estão cinco melhores alternativas para o Android (em inglês) do blog Lifehacker. Um dos aplicativos lá citados é o Picplz do qual já falamos aqui.
 
 
Etiquetas:
Aplicaciones para teléfonos móviles, smartphones
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails