segunda-feira, 26 de março de 2012

Montagens com fotos no montafoto.com

 
 
 
Montafoto.com é um site brasileiro que faz vários tipos de montagens (mais de 18 tipos) com a imagem que você o fornecer. Entre elas há ASCII art (falamos disso aqui e aqui), montagem de calendários, cartaz de procurado (tipo os do velho oeste americano), colagem de fotos, efeito de desenho a lápis, mosaico, cartão com mensagem e colocação de balões de diálogo (como em estórias em quadrinho).
 
O tipo cartão com mensagem é especialmente interessante por se parecer com um tipo de montagem que tem aparecido muito nas redes sociais. Você vê um exemplo genérico dele aí abaixo.
 
 
 
 
As fotos carregadas devem estar no formato JPEG e não devem ter mais de 2 MB de tamanho. Alguns das montagens só são acessíveis após um registro no site; porém, ele é gratuito e bem simples.
 
Estando a montagem pronta, você pode salvá-la no seu computador, enviar por email ou compartilhá-la no Facebook ou Orkut.
 
 
Etiquetas:
Fotocolagens, fotomontagem, efeitos artísticos em fotografias
Collage de fotos, fotografías, on line, en línea, fotomontaje, aplicar efectos artísticos en las fotografías
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails