terça-feira, 27 de março de 2012

Faith Clipart

 
Este não é, infelizmente, um post feito para divulgar um ou vários cliparts cristãos gratuitos, que é a finalidade maior deste blog. Digo "infelizmente" porque o site em questão, o Faith Clipart, é pago.
 
 
 
 
Divulgo, porém, o Faith Clipart aqui para que sirva de inspiração. É que esse site americano oferece muito material de alta qualidade, trabalhos belíssimos, de vários tipos! Eles têm imagens de fundo para apresentações de slides (Powerpoint), vídeos, imagens de fundo para uso geral, modelos para boletins, modelos para panfletos e cartazes, modelos para cartas de igrejas, cliparts categorizados segundo assuntos, e ainda modelos/templates e coisas para sites de igrejas! Tudo muito bonito e bem feito! Trabalhos deslumbrantes! Acesse o site, explore as categorias listadas na barra de navegação e comprove o que estou dizendo.
 
 
Exemplos de modelos de panfletos/cartazes.
 
 
Fica aqui a ideia de visitar esse site para que vocês, cristãos brasileiros leitores do blog, se inspirem e façam algo semelhante para oferecer à cristandade do nosso país… e de forma gratuita, o que seria melhor!
 
 
Etiquetas:
Inspiração para webdesign, arte gráfica cristã, design cristão
Inspiración para el diseño web, webdesign, diseño gráfico cristiano
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails