sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Trabalhando com imagens de forma colaborativa

 
Sites úteis para gerenciar/trabalhar de forma colaborativa imagens ou galerias de imagens na internet. Ajudam bastante, por exemplo, na hora de reunir as fotos/vídeos de um mesmo evento que estão nas mãos de diferentes pessoas:
  • Kaptur – Reúne fotos e vídeos hospedados em vários sites (Facebook, Flickr, Vimeo, Youtube, por exemplo);
  • Sharypic – Reúne fotos hospedadas em vários sites (Facebook, Flickr, Picasa, Twitter, por exemplo) e enviadas por email;
  • 7moments – Reúne suas fotos com as de seus amigos. Encontra-se em fase beta. Para usá-lo você deve inscrever-se na página inicial, fornecendo seu email, e esperar receber o convite;
  • CanvasDropr – Permite a edição colaborativa em tempo real de fotos e vídeos hospedados em vários sites. Efeitos podem ser adicionados e combinados, e após toda a edição, o trabalho pode ser compartilhado na net ou baixado num arquivo ZIP.
Com informações de wwwhat's new. Aliás, os links o levarão às páginas do referido site, onde você pode conhecer um pouco mais as ferramentas.
 
Veja também o ZangZing do qual já falamos nesse outro post.
 
 
Etiquetas:
Cómo reunir, agrupar, juntar, las fotos del mismo evento en manos de diferentes personas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails