terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Imagens natalinas

 
Está a procura de fotos de temas natalinos para postar em seu blog/website, usar em materiais impressos etc.? Lembre-se dos bancos de imagens on line na hora de fazer buscas! É verdade que recebemos emails com certas imagens, fotomontagens, nesta época do ano contendo trabalhos interessantes, mas devemos ter o cuidado de saber se tais ilustrações são de uso liberado legalmente.
 
Por estes dias até recebi um email de lembrete do RGB Stock convidando-me a ver as imagens de Natal de seu acervo. São poucas as que encontramos lá (28 fotos); porém, já significam algo, não? Acesse-as através deste link.
 
 
Imagens natalinas gratuitas do RGB Stock
 
 
Também a seção de imagens livres do 123 Royalty Free tem imagens de Natal, e são muitas. Basta fazer uma busca lá pela palavra "Christmas". Lembre-se que é necessário usar a caixa de pesquisas ao lado do botão Search vermelho, ok?
 
 
Exemplo de imagens natalinas gratuitas do 123 Royalty Free
 
 
Semelhantemente, é possível encontrar imagens em outros bancos de imagens como, por exemplo, seção de imagens livre do Dreamstime, MorgueFile e Stockcault. Veja mais sites na seção Repositório de fotos aí na coluna lateral do blog.
 
Lembre-se ainda de verificar os termos de uso das imagens impostos por cada site!
 
 
Etiquetas:
Imagens de motivos natalinos
Imágenes/motivos de Navidad, navideñas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails