quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ZangZing - inovadora forma de compartilhar fotos

 
 
 
ZangZing nos traz uma forma forma nova de compartilhar álbuns/galeria de fotos on line. Isso porque ele permite que uma ou mais pessoas possam carregar fotos para um álbum, permite decidir quem pode vê-las e quem pode baixá-las.
 
As fotos podem estar no computador do usuário ou em suas contas no Facebook, Flickr, Dropbox, Instagram, Kodak Gallery, Shutterfly, Smugmug, Picasa Web ou Photobucket. E ainda é possível enviá-las por email.
 
Você não precisa se preocupar com o tamanho das fotos porque o site lhe deixa carregá-las na forma original, sem compactações ou reduções. Legendas podem ser adicionadas às fotos; comentários também, e estes podem ser compartilhados via Facebook ou Twitter. Curta um álbum, e eles lhe comunicarão quando novas fotos forem adicionadas. Siga uma pessoa, e lhe comunicarão quando ela publicar novos álbuns públicos. Curta a foto de alguém, e lhe comunicarão cada vez que outros a comentarem.
 
Diferenciais do ZangZing em relação a sites semelhantes (segundo eles mesmos): não possui propagandas em suas páginas e seu visual é limpo. Ah, e seus álbuns podem ser exibidos em tela cheia, num slideshow. Esse recurso pode lhe ser bastante útil quando estiver fazendo uma apresentação no Powerpoint, por exemplo, num computador conectado à internet. Na hora de apresentar as fotos é só se conectar ao álbum. E se você tem uma TV com acesso à internet, pode exibir seus álbuns de família nela quando receber visitas. Na igreja ele tem utilidade semelhante.
 
 
Etiquetas:
Como compartilhar álbuns, galerias, de fotos de forma privada
Cómo compartir álbumes, galerías, de fotos de forma selectiva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails