quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Reativado efeito lightbox do Blogger

 
O Blogger/Blogspot reativou o efeito lightbox de que havíamos falado nesse outro post!
 
Depois de reclamações de vários usuários que não gostaram da novidade em virtude de não ser possível escolher quando ativá-la, o efeito volta agora com a possibilidade de escolha. Contudo, não é possível escolher em quais posts o efeito ficará ativado; é apenas possível escolher se quer ativá-lo para todos os posts de um blog ou deixá-lo desativado! Uma pena, não? Bem, mas é melhor do que nada, não é mesmo?
 
Habilitando o lightbox
Primeiro, você deve estar usando a nova interface do Blogger! Então faça login no site, acesse o blog específico onde quer ver o efeito funcionando, clique em Configurações e no subitem Postagens e comentários. Nas configurações deste item, procure a opção Opens images in Lightbox – sim, esqueceram de traduzir para o português! – e na caixa de menu suspenso selecione SIM. E não se esqueça de salvar as alterações (botão no canto superior direito da tela).
 
 
Imagem produzida com o BigImg.it. Clique nela e use o mouse para interagir.
 
 
Etiquetas:
Inserir grandes fotografias, fotos, em um post de blog / página web
Insertar fotografías, fotos, de gran formato, en una entrada de blog / página web
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails