sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Photo2text converte fotos para texto

 
 
 
Já quis converter uma foto numa imagem formada por letras e outros caracteres de texto, e nunca soube como fazer isso? Pois o site Photo2text faz isso para você num instante!
 
Na página inicial, clique no botão Escolher arquivo, informe a foto que quer usar e clique no botão Submit. A imagem que aparecerá na próxima tela ainda não é transformação final. Antes, digite um apelido no campo Please enter a nick name e clique em Submit, pois o site vai criar uma página pessoal sua usando esse apelido no link dela (veja imagem abaixo). Anote o link, OK?
 
 
 
 
Antes de baixar sua imagem, clicando no botão Download Now, saiba que você ainda pode mexer em alguns parâmetros dela. Regulando o controle Brightness Adjustments o site trocará vários caracteres da imagem para que a mesma aparente mais clara ou mais escura. Mude o conjunto de caracteres usados na composição da imagem clicando na caixa de menu Character Set.
 
Abaixo está um exemplo de conversão que fiz. Clique na imagem da direita para vê-la num tamanho maior.
 
 
Mulher de meia idade com ombros desnudos (www.123rf.com)
 
 
A foto usada no processo é de 123 Royalty Free.
 
 
Etiquetas:
Converter imagem, fotografia, em mapa de caracteres ASCII
Convertir una imagen, fotografía, en mapa de caracteres ASCII
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails