terça-feira, 6 de setembro de 2011

WriteOnIt - mais um site de fotomontagens

 
 
 
Para somar à lista de sites que fazem fotomontagens apresentamos agora o WriteOnIt que, semelhantemente ao Deefunia e ao Posterini, nos oferece a possibilidade de fazer pôsteres, montagens, capas de revista ou por nossa face na foto de celebridades.
 
Dentro da categoria pôster podemos escolher até por a frase que digitarmos num quadro negro onde Einstein está escrevendo ou numa lápide, por exemplo. E atenção! Na categoria Revistas falsas, ao contrário do Posterini, as capas disponíveis são de revistas que existem de verdade! People, Time e Rolling Stone estão entre as opções.
 
Ao fim da montagem você salva a fotomontagem no seu PC, envia-a por email ou compartilha no MySpace ou Facebook. Sem complicação!
 
A diferença entre as categorias Pôsters e Montagens é que na primeira você digita um texto e na segunda você fornece uma foto. Aí depois o WriteOnIt os insere na imagem escolhida.
 
Explore as possibilidades de cartazes de passeatas/manifestações, vários tipos de outdoors, frase do Tio Sam ou do George Bush, cartaz natalino, telão de um estádio e tantas outras que há no WriteOnIt.
 
 
Etiquetas:
Portada de revista, fotomontaje, cartel, personas famosas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails