quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Instagram e ferramentas semelhantes

 
Com esse post inauguramos hoje mais uma categoria e tema de que trataremos no blog: ferramentas/aplicativos para dispositivos móveis e portáteis (iPad, iPhone, tablets e smartphones rodando Android).
 
E começamos falando do Instagram, um aplicativo de compartilhamento de fotos gratuito projetado para uso em qualquer iPhone ou iPod Touch rodando iOS 3.1.2 ou superior. Ele permite aos usuários compartilhar suas fotos e aplicar uma variedade de efeitos e filtros. O compartilhamento das imagens pode ser feito através do app ou usando vários outros aplicativos de redes sociais como Facebook, Twitter, Foursquare, Tumblr e Posterous**.
 
Na categoria Instagram do blog brasileiro techtudo você encontrará posts sobre a ferramenta e dicas de outras parecidas ou que lhe servem de complemento – o Copygram, de que fala o wwhat's new aqui, é uma delas.
 
Já rola pela internet a notícia de que a versão do Instagram para Android está a caminho. Enquanto não chega, o portaltech recomenda o picplz, que também tem versão para os dispositivos da Apple.
 
** Bloomberg Newsweek via Wikipédia, com alterações nossas.
 
 
Etiquetas:
Aplicaciones para teléfonos móviles, smartphones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails