segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Higher Praise - imagens cristãs

 
Higher Praise é um website cristão que oferece vários tipos de imagens: mais de 300000 cliparts, pinturas à mão, patterns (padrões), fotos e alguns gráficos de temática romântica para uso na web.
 
 
HigherPraise.com [clipart, clip-art cristão, imagens cristãs gratuitas, gratuito, grátis]
As 5 principais categorias de imagens do Higher Praise.
 
 
As imagens não tem, todas elas, títulos que as identifiquem de imediato e que permitam sua localização pelo mecanismo de busca do site – até porque esse mecanismo não permite fazer busca específica dentro do acervo de ilustrações; porém,  navegando com paciência, acesse e conheça todas as categorias e subcategorias dentro do banco de imagens e veja o que pode ser encontrado por lá. Assim, quando precisar de um figura futuramente, você já lembrará que talvez possa encontrá-la no Higher Praise. Há categorias/subcategorias temáticas, como, por exemplo, Jesus, cruzes, cerimônias cristãs (batismo, por exemplo), lugares de adoração, ilustração de passagens bíblicas, anúncios/comerciais, placas de alerta e de sinalização, anjos, personagens bíblicos (incluindo versões reduzidas de pinturas famosas), criação e bíblias.
 
Não encontrei lá uma licença de uso das imagens. Apenas dizem que todas elas são de propriedade da organização/site Higher Praise. Dessa forma, creio que ao usá-las numa página da web, basta fazer menção ao site e por um link para ele.
 
 
Etiquetas:
Clip-art, clip art, clipart, arte religiosa, desenhos à mão
Arte religioso, banco de imágenes cristianas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails