terça-feira, 13 de setembro de 2011

Caça-Palavras Evangelísticas: Imagens cristãs de uso livre


Amados irmãos, preparamos mais uma seqüência temática de imagens para vocês. Desta feita, utilizamos os conhecidos ‘caça-palavras’, inserindo neles textos de teor evangelístico. São ao todo 43 imagens, que são variações sobre cinco temas/expressões: Jesus Ama Você, Jesus Vive, Jesus Cura Liberta Transforma, Deus Ama Você e Missões.

As imagens são de uso livre para seu blog, site e o que mais der na telha. Você pode editá-las, adaptá-las... Solicitamos apenas que se possível você cite a fonte, para nos ajudar a divulgar o blog.

Abaixo publicamos 12 das imagens. Para acessar todas as 43, visite o Grupo Imagens Cristãs no Flickr: http://www.flickr.com/groups/1261675@N21/

Ah, e se você tem curiosidade sobre como criar seus próprios caça-palavras, baixe AQUI um arquivo em Excel já preparado no formato dos caça-palavras. Aí é só inserir entre as letrinhas as palavras que você deseja, e pronto. 















(Clique sobre as imagens para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails