quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Recursos do Createblog.com

 
Seção Stock Photos do www.CreateBlog.com
 
 
A razão principal de escrever este post sobre o Createblog.com é seu banco/repositório de imagens que oferece gratuitamente 6168 fotos (até o momento) em sua seção Stock Photos. Pelo que constatei, as imagens são totalmente livres, sem necessidade de observar qualquer licença de uso. O ruim é que as fotos não são catalogadas com palavras-chaves, rótulos/tags ou coisa parecida; recebem apenas um título que nem sempre tem a ver com seu conteúdo.
 
Semelhantemente há uma seção com 260 imagens vetoriais (Vectors & Renders) a qual cataloga desenhos vetoriais puramente produzidos como tais ou vetores obtidos a partir do rastreamento de fotos (saiba mais aqui).
 
O Createblog.com ainda disponibiliza outros recursos interessantes a quem é blogueiro ou trabalha com webdesign, como, por exemplo, templates de blogs ou websites, scripts Java, CSS e HTML, e tutoriais de Photoshop, Paintshop Pro, Javascript, HTML e CSS, GIMP, dentre outros.
 
 
Etiquetas:
Banco de fotografias gratuitas, grátis, de uso livre
Banco de imágenes, fotografías, gráficos vetoriales, gratis, de uso libre
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails