terça-feira, 23 de agosto de 2011

Christ Art - cliparts cristãos

 
Página inicial do Christ Art. Passe o mouse sobre a imagem para interagir.
 
 
O Christ Art é um site cristão que oferece cliparts bem interessantes. Isso porque muitos deles estão no estilo de cartuns, alguns bem humorados até, como você pode ver abaixo.
 
 
Bible bite (www.ChristArt.com) [comer a bíblia, alimentar-se da Palavra de Deus] Protected (www.ChristArt.com) [protegido do mal, diabo, proteção divina]
Cartum mandando literalmente comer a bíblia.
O ser humano protegido pelo
evangelho da cruz.
 
 
Acesse as galerias clicando na guia CLIP ART (logo abaixo do logotipo do site – veja a primeira imagem do post) e, na seção Browse for clipart, navegue por tema (coluna de links da esquerda) ou por autor (coluna de links da direita). Ou, ainda, busque por palavra digitando um termo em inglês no campo Search for clipart.
 
Não é necessário inscrever-se no site para baixar as imagens, e elas são livres para o uso na web desde que você dê crédito ao site com um link. Para tanto, mencione na página/post onde você usa o clipart algo tipo 'Imagem de ChristArt.com' e ponha um link nesse texto para a página inicial do Christ Art. Saiba também como por crédito direto na imagem usando os campos ALT e TITLE do código HTML dela.
 
 
Pegar uma imagem do Christ Art é muito simples: clique com o botão direito do mouse sobre ela e escolha a opção salvar. Mas antes de fazer isso saiba que você tem a opção de escolher outra cor de fundo que não seja o branco (que é padrão). São 14 cores à disposição, como se pode ver no exemplo abaixo. É só clicar numa das cores logo abaixo da figura e a cor muda na hora.
 
 
Exemplo de imagem do ChristArt.com
 
 
Se você quiser imagens maiores ou em outros estilo, até sem cor, deverá inscrever-se no site e fazer uma assinatura mensal ou anual.
 
 
Etiquetas:
Clip-art, clip art, arte religiosa
Arte religioso, imágenes cristianas

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails