segunda-feira, 18 de julho de 2011

RGBStock – banco de imagens

 
O RGBStock é mais um banco/repositório de imagens que segue a linha do Dreamstime e do 123 Royaty Free, oferecendo conteúdo gratuito além das tradicionais imagens pagas. Segundo o wwwhat's new, eles oferecem mais de 45000 imagens gratuitas!
 
 
Tela inicial do RGBStock.com
 
 
Como de costume, você deve se registrar no site para poder baixar as imagens gratuitas – clique no botão SIGN UP FREE. Busque pela foto que você quer clicando no campo photo search lá no quadro azul Free stock photos.
 
Além de baixar fotografias, você também pode carregar as suas para o site e oferecê-las aos outros gratuitamente; contudo, o RGBStock as analisará primeiro para verificar se são adequadas à distribuição.
 
De acordo com o Contrato de Licença de Imagem, você pode usar as fotografias:
  • Em formato digital, em websites, blogs, apresentações multimídia, teledifusão de filme ou vídeo e como fundo de tela/papel de parede em seu telefone celular ou computador pessoal;
  • Em impressos para decorar sua casa ou seu escritório;
  • Em materiais impressos, tais como, revistas, jornais, livros, brochuras, folhetos e livros de texto, nos quais a imagem (ou imagens) for utilizada para fins de ilustração, e não como conteúdo principal para venda ou redistribuição dos materiais impressos. Leia os itens 5 e 6 do Contrato para entender o que o RGBStock considera redistribuição e o que pode ou não pode nesse sentido!!!
Não é permitido o uso das imagens como parte de uma marca registrada, marca de serviço ou logotipo sem expressa autorização por escrito do provedor da imagem!!
 
Manipulações, variações e modificações de imagem são permitidas, bem como sua inclusão em composições para alcançar o efeito desejado. Leia o item 7 do Contrato para saber mais detalhes! Use o Google Tradutor para ler o Contrato de Licença de Imagem e os Termos de Uso em português.
 
E não esqueça de dar crédito ao provedor das imagens (fotógrafo e website) quando usá-las, OK?!
 
 
Etiquetas:
Fotografias gratuitas, grátis, de uso livre
Fotografías gratis, de uso libre, banco de imágenes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails