sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fotos da manifestação contra o PL 122 + fotos da natureza

Nossa leitora Rosemeire esteve na Esplanada dos Ministérios, Brasília, na recente manifestação organizada pelo pastor Silas Malafaia contra o PL 122, o tal projeto de lei que criminaliza a homofobia — detesto essa palavra, pois acho que é mal usada e mal compreendida —, e que ocorreu no dia primeiro deste mês de junho eee… ela tirou fotos do evento!

As 33 fotos estão na galeria pessoal da Rose no Flickr. Você pode vê-las diretamente no álbum específico Protesto contra o PL 122. Os cantores que aparecem no trio elétrico são a Eyshila e o Cris Duran.


Manifesto PL 122 [Rosemeire Rocha no Flickr] Manifesto PL 122 [Rosemeire Rocha no Flickr]
Manifesto PL 122 [Rosemeire Rocha no Flickr] Manifesto PL 122 [Rosemeire Rocha no Flickr]
Manifestação conta o PL 122, em 1 de junho de 2011, Brasília. Clique nas fotos para ir à página de cada uma – Fotos de Rosemeire Rocha no Flickr [Licença Creative Commons]


A Rose também tem uma galeria de fotos intitulada Natureza, onde você encontrará fotos de flores e plantas, como os exemplos abaixo.


Natureza - flores [Rosemeire Rocha no Flickr] Natureza - flores [Rosemeire Rocha no Flickr]
Natureza - flores [Rosemeire Rocha no Flickr] Natureza - flores [Rosemeire Rocha no Flickr]
Flores e plantas – Fotos de Rosemeire Rocha no Flickr [Licença Creative Commons]


As fotos encontram-se licenciadas sob uma licença Creative Commons. Observe os usos permitidos na seção Licença na página de casa fotografia (coluna da direita) ou no texto ao lado do quadradinho verde (logo abaixo da foto quando estiver visualizando-as no modo álbum, onde várias aparecem na página ao mesmo tempo) – é só clicar no link alguns direitos reservados.

Atente para o fato de que cada galeria tem seu uso liberado segundo uma licença diferente!


Etiquetas:
Manifestação de cristãos em praça pública, faixas, homossexualidade, homossexualismo, lei, perseguição, direitos e deveres, cantores cristãos, jardim
Manifiesto de cristianos en plaza pública, banners, homosexualidad, ley, persecución, derechos y deberes, naturaleza, cantantes cristianos, jardin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails