quarta-feira, 22 de junho de 2011

Block Posters – imprima imagens grandes dividindo-as em várias partes menores


Exemplo do que faz o site Block Posters


A imagem acima já mostra bem do que o site Block Posters é capaz: pega uma imagem bem grande e divide-a em várias partes para que estas possam ser impressas em páginas separadas e você consiga montar um mosaico com elas, colando-as lado a lado para reproduzir a original.

Imagem com aparência serrilhadaSimplesmente faça o upload da sua imagem para o site, divida-a em pedaços e baixe-os de volta para seu computador! Lembre-se que quanto menor for a imagem, mais serrilhados ficarão os contornos (veja a imagem à esquerda).

O Block Posters lhe ajuda naqueles momentos em que não for possível pegar o seu trabalho (montagem fotográfica ou fotografia grande, banner/faixa, pôster etc.) e levar a uma loja de serviços gráficos que o imprima em uma só mídia (papel, lona etc.) de uma vez – em razão do custo, por exemplo.


Etiquetas:
Impressão de imagens / fotos / fotografias grandes, montagem / montando mural, fotocolagem
Impresión de grandes imágenes / fotos / fotografías, fotocollage


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails