quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cliparts cristãos do CoolCLIPS.com

 
Imagens cristãs de CoolCLIPS.comA página Free Christian Clip Art & Web Art é uma seção gratuita do grande clipart CooCLIPS.com onde são disponiblizadas várias imagens de temática cristã.
 
Seu acervo tem 10 categorias: angels (anjos), cross (cruz), bibles (bíblias), Jesus, Mary (Maria), clergy (clérigo), churches (igrejas), doves (pombas), chalices (cálices), misc (miscelânea). O conteúdo parece seguir mais a linha católica, como se pode notar claramente nas seções clergy e Mary.
 
As imagens são pequenas, mas têm boa qualidade e são bem feitas (veja exemplos abaixo). Basta clicar sobre uma delas lá no site e pedir para salvar.
 
 
christian_arch0119_NVTech.com christian_reli0061_NVTech.com christian_spec0204_NVTech.com christian_spec0300_NVTech.com
 
 
A licença de uso das imagens, que se encontra no rodapé do site, diz que as mesmas são livres, do tipo royalty free (livre de royalties), para uso pessoal, mas não de domínio público e, portanto, não podem ser redistribuídas sem a permissão escrita do publicador. Dessa forma, entende-se que podem ser usadas para uso pessoal no seu blog ou website, sem problemas.
 
Sempre vale lembrar… Dê crédito ao autor e/ou fonte das imagens que você usar!
 
 
Etiquetas:
Imagens religiosas, católicas, de tema católico, banco de imagens, catedral, catedrais, igrejas santo graal, cenas da vida de Jesus, papa, padre, óstea, bispo, vitral, vitrais, anjinhos, Espírito Santo
Imágenes cristianas, religiosas, católicas, banco de imágenes, catedrales, iglesias, escenas de la vida de Jesús, sacerdote, osteo, obispo, vidrieras, ángeles, Espíritu Santo

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dreamstime – mais um repositório de imagens

 
Seção de imagens gratuitas do Dreamstime (screenshot)
 
 
O Dreamstime é mais um bom banco de imagens que além da seção de imagens pagas possui uma seção só de imagens gratuitas. E outra coisa boa é que o site tem versão em português (de Portugal).
 

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novidades no PhotoXpress


[atualizado em 22/dez/2018]

O PhotoXpress foi adquirido pelo Fotolia (ou passou a se chamar Fotolia, não sei bem), que por sua vez, foi adquirido pelo Adobe Stock. Este último é um banco de imagens pagas.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails