quinta-feira, 17 de junho de 2010

Design Comics – crie estórias em quadrinhos

 
 Design Comics (screenshot da página inicial)
 
Personagens e cenas gratuitas que você pode usar para desenvolver projetos de produtos. Esse é o subtítulo do site Design Comics; entretanto, apesar das cenas atualmente disponíveis serem mais associadas a ambientes de trabalho, sua criatividade também pode ditar outro uso para as mesmas.
 
Use os 8 personagens e as 4 opções de cenário para criar estorietas (cômicas ou não), guias de uso de produtos/serviços ou o que mais sua imaginação mandar. As imagens são ofertadas em pacotes individuais, por personagem ou cenário, no formato ODP (o formato padrão para apresentações do OpenOffice/BrOffice); porém, você pode baixar tudo num só pacote nos formatos JPG ou AI (Adobe Illustrator). Veja a seção Source Files.
 
 
Design Comics (Personagens) Design Comics (Cenários)

Personagens

Cenários

 
 
Na seção Examples você pode ver uma  estória de exemplo – pode até baixá-la no formato PDF se quiser.
 
O material do Design Comics é de uso livre. Não é preciso pedir permissão ao autor. Ele recomenda apenas que se dê o devido crédito ao usar os desenhos. Há um símbolo de licença Creative Commons junto às imagens. Seu autor sugere mantê-lo no trabalho em que você usá-las.
 
O autor afirma que o acervo de imagens vai crescer com o tempo.Guarde o link!
 
 
Etiquetas:
Quadrinhos, estorinhas, estória em quadrinhos, ambiente empresarial, mundo corporativo, escritório de trabalho, faces, rostos, expressões faciais
Cómics, historieta, dibujo, caricatura, el entorno empresarial, oficina de trabajo, rostros, caras, expresiones faciales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails