segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ajude a criar GIFs e banners pro Imagens Cristãs

 
Pessoal, muitos de vocês já devem divulgar por aí o Imagens Cristãs através de email, Twitter, blogs pessoais/websites e redes sociais (orkut, por exemplo), e devem fazer isso unicamente escrevendo o endereço do blog, não é mesmo? Pois bem, queremos poder oferecer a vocês a opção de também usar banners, imagens estáticas/ads ou GIFs animados para porem nas páginas de seus blogs/sites e linkar o blog aqui.
 
 
psd tuts+ (screenshot)
Página do site psd tuts+ onde podemos ver na coluna lateral direita imagens estáticas/ads que servem de propaganda e link para sites parceiros que têm conteúdo semelhante.
 
 
Nós aqui que mantemos o IC estamos abrindo espaço para que vocês nos ajudem a criar esses 3 tipos de elementos de divulgação citados no parágrafo anterior. Como fazer isso? Simples… vocês mesmos podem criar e construir esses elementos pro blog e depois compartilhá-los aqui.
 
Se você conhece algum serviço online maneiro que ofereça a possibilidade de criar facilmente GIFs animados e banners, conta pra gente! Toda ajuda é bem vinda! Inclusive simples sugestões.
 
Não se preocupe com o fato de achar que sua ideia não vai ser aproveitada em virtude de surgirem bastantes sugestões em vários formatos (tamanhos), pois poderemos aproveitar vários. Os ads do psd tuts+ têm 200 x 125 pixels, por exemplo, e outro tamanho bom para ser usado é o de 125 x 125 pixels. Muitos templates de blog/websites já vêm com espaço reservado para eles, como é o caso desse aqui oferecido no Btemplates (observe os quadrados com as palavras Advertise Here).
 
Dúvidas podem ser esclarecidas comentando aqui neste post mesmo ou através do formulário de contato, OK?
 
É isso aí. O espaço está aberto. Mãos à obra!

Um comentário:

  1. A paz do Senhor! Amei esta idéia, já estou na comunidade tá! Bjo mulheres no peniel

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails