terça-feira, 13 de abril de 2010

Dumpr

 
Adicionamos mais um site à lista de editores de imagem on line que aplicam efeitos artísticos: o Dumpr.
 
 
Dumpr - parte da tela inicial
Parte da tela inicial do site mostrando os 21 recurso disponíveis.
 
 
O Dumr oferece 21 recursos que variam entre efeitos artísticos e montagens fotográficas. Seis deles só são acessíveis mediante pagamento, porém os outros 15 são de acesso totalmente liberado e alguns possuem variações.
 
Um dos recursos que talvez seja mais interessante é um de montagem chamado museumr. Ele pega a foto que você carrega pro site e a insere em molduras de imagens que estão em uma exposição de museu!
 
 
Dumpr - exemplos do recurso 'museumr'
As 4 opções do recurso museumr.
 
 
O site trabalha com fotos que você carrega a partir de seu computador (opção Upload), fotos que estão em uma galeria sua no Flickr (opção Flickr) ou fotos que já estejam hospedadas em uma página na internet (opção Web URL). Basta clicar sobre o recurso desejado e, na próxima tela, selecionar uma dessas três opções.
 
Apesar do Dumpr  também estar disponível em português, espanhol, alemão e francês, você vai notar que nem tudo na tela é traduzido para o idioma selecionado. Portanto, se tiver alguma dificuldade com o idioma, use o Google Tradutor e/ou outra ferramentas de idioma que listamos aí nas colunas laterais do blog. Escolha o idioma do site clicando sobre a bandeira dos Estados Unidos que aparece no canto superior direito da tela.
 
A sua criatividade é o limite para usar os recursos do Dumpr. Experimenta lá!
 
 
Etiquetas:
Montagens com fotos
Montaje fotográfico, efectos artísticos en fotos, fotografía

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails