quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Shutterstock

 
Depois de conhecer o Crestock, agora é hora de conhecer o Shutterstock (www.shutterstock.com)! Assim como o primeiro site, o Shutterstock é um repositório pago que periodicamente oferece o download gratuito de imagens de ótima qualidade.
 
Shutterstock logo
 
O Shutterstock oferece duas imagens gratuitas por semana: uma foto, que está no formato JPG e pode chegar a ter vários MB de tamanho, e um gráfico vetorial no formato EPS.
 
ShutterstockUm cadastro no site é necessário para que você possa baixar as imagens, mas não se preocupe com a navegação, pois o Shutterstock está disponível também em português. Basta acessá-lo que o site identifica o país do visitante e carrega a página no idioma dele.
 
Página inicial do Shutterstock ►
 
INSTRUÇÕES DE CADASTRO ▬ Acesse o repositório e, na primeira página, localize o quadro de LOGIN. Aí clique em “Crie uma conta!”. Na próxima tela, veja a primeira opção, Cadastrar somente, e marque a caixa de verificação Visite de graça, role a página e clique no botão Continue. Preencha os dados do formulário, clique no botão Continue e siga o resto das instruções. É fácil!
 
Feito o cadastro, acesse o site, faça o login, localize a Foto gratuita da semana e o Vetor gratuito da semana, que estarão logo na primeira página, e comece a baixar! Aconselho-os a guardar, junto com o nome do arquivo, o número de identificação da imagem no acervo, o ID da Imagem, pelas mesmas razões expostas no post onde falei do Crestock. Outra dica importante é criar em seu computador pastas para guardar as imagens de cada repositório separadamente: uma pro Crestock, outra pro Shutterstock e outras para os outros sites que ainda vamos recomendar aqui, OK?
 
O Shutterstock já está na lista do blog com os sites que merecem ser acessados periodicamente. Veja a barra lateral.
 
 
Etiquetas:
Banco de imagens
Gráficos vetoriales, imágenes gratis, repositorio de fotos, banco de imágenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails