sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Centenas de imagens de Israel

IMAGENS DE ISRAEL
Irmãos e leitores, a dica de hoje é para um site que possui milhares (milhares mesmo!) de imagens de Israel, site este mantido pelo Ministério do Turismo Israelense. As imagens estão disponíveis em várias resoluções, e o download é livre. Vale a pena a visita!
Visite a galeria (escolha as opções de busca): http://gallery.tourism.gov.il
Etiquetas: Lugares históricos, Terra Santa, judeus, cidade, edifício, cultura estrangeira Sitios históricos, Tierra Santa, judios, ciudad, edificio, cultura extranjera

3 comentários:

  1. Ola gostaria de saber se posso copiar as imagens para compartilhar com amigos...Terrei que pagar pelas imagens, peso ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Evanilde, as imagens podem ser copiadas e compartilhadas, sem objetivos de lucro financeiro. Basta citar a fonte (site/ministério do Turismo de Israel).

    Deus lhe abençoe minha irmã!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails